Dica para os Cabelos: Shampoos e Condicionadores

Quando se trata de shampoos e condicionadores, algumas mulheres gostam de usar sempre os mesmos e outras preferem variar. Eu, particularmente, acho que depois de certo tempo o cabelo acaba se acostumando com um produto específico e então o produto perde aquele efeito inicial, por isso sempre vou trocando e experimentando novas linhas das marcas que gosto. Pensando nisso, resolvi fazer um post para vocês com os shampoos e condicionadores que estou usando atualmente!

Não gosto de usar linhas profissionais para a limpeza diária do cabelo, pois acho que se usados diariamente, os produtos profissionais acabam deixando o cabelo pesado e sem movimento…Então sempre compro as linhas específicas para uso diário, que tratam e cuidam do cabelo ao mesmo tempo em que o mantém leve e com vida! No momento estou usando dois shampoos e condicionadores das linhas EverSleek, da L’Oréal, e Sheer Blonde, do John Frieda. Confiram:

Shampoo_Condicionador_L'Oreal_1

Shampoo_Condicionador_L'Oreal_2

EverSleek Reparative Smoothing Shampoo & Reparative Smoothing Conditioner, da L’Oréal: Estes têm a proposta de reparar o cabelo danificado mantendo-o liso, disciplinado e sem frizz. Contêm na composição óleos botânicos e naturais, entre eles óleo de argan, de girassol e de oliva. Como a proposta é nutrir, não são recomendados para quem tem o cabelo normal a oleoso, mas para quem faz luzes (que é o meu caso e de muitas leitoras) ou aplica algum outro tipo de tintura que deixa o cabelo mais fragilizado, eles ajudam bastante!

Shampoo_Condicionador_John_Frieda_1

Shampoo_Condicionador_John_Frieda_2

Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening Shampoo & Lustrous Touch Strengthening Conditioner, do John Frieda: Já falei para vocês aqui no blog que adoro os produtos do John Frieda, e uso vários! Este shampoo e condicionador são específicos para loiras e ajudam a fortalecer o cabelo e proteger os fios da quebra. Entre os ingredientes, possuem aminoácidos da seda e extrato de Camellia Sinensis, planta presente em diversos tipos de chás, entre eles o chá verde e o chá branco. Tudo para garantir um efeito sedoso, acetinado e brilhante!

Como vocês já sabem, eu sempre compro este tipo de produto nas viagens (free shops, farmácias ou supermercados no exterior). Mas aqui no Brasil vocês podem encontrar os do John Frieda no site da Sephora e no The Beauty Box.

Fica a dica!

Comente

*