A Jardin de Camélias Collection da Chanel

Conforme contei para vocês no post anterior (aqui), as grifes internacionais desenvolveram coleções divinas de make para a primavera. E para entrar com tudo na estação das flores, é claro que a Chanel também criou a sua: a Jardin de Camélias Collection!

A flor favorita de Coco Chanel e símbolo da marca – a camélia – foi a escolhida como inspiração para a coleção. Diferentes tons de rosa super delicados compõem a gama de produtos, que possuem um acabamento iluminador e prometem à pele um brilho suave como o das pérolas. Adorei a proposta e achei que tem tudo a ver com a marca!

Chanel_Jardin_de_Camelias_1

Chanel_Jardin_de_Camelias_2

Chanel_Jardin_de_Camelias_3

A coleção é compacta, mas não deixa nada a desejar. Inclui batons, gloss, blush, sombra cremosa (a famosa e lindíssima Illusion D’Ombre, que todas nós amamos!), paleta de sombras, delineador e pó iluminador, e as cores são realmente lindas e super usáveis! Olhem só:

Chanel_Jardin_de_Camelias_4

E aqui está o vídeo de apresentação da coleção:

Eu amei a Jardin de Camélias Collection! Achei delicada e ao mesmo tempo luxuosa, como acho que uma maquiagem deve ser…Sem exageros e exaltando a beleza natural da mulher! E vocês meninas, gostaram?

Comente

*