A Trianon Collection da Dior

Quem gosta de acompanhar a moda e os lançamentos do hemisfério norte sabe que essa época por lá está começando a primavera, e as lojas e vitrines já estão repletas de roupas, acessórios e makes da coleção Spring-Summer 2014. E falando especificamente em makes, estou encantada com as coleções com temas florais que as marcas estão apresentando para a estação! Já deu para perceber o quanto sou apaixonada por produtinhos de maquiagem, né meninas? E nada melhor do que flores para conquistar nós mulheres!

Quando vi a Trianon Collection da Dior achei perfeita…Ela teve como inspiração o Petit Trianon, propriedade de Maria Antonieta no Palácio de Versalhes, e seus belíssimos jardins cobertos pelas mais variadas flores. O resultado foi uma coleção de maquiagem linda e super romântica!

Dior_Trianon_Collection_1

A Dior elegeu para a Trianon Collection cores em tons pastel, que incluem desde o rosa e o lilás até o coral, o verde e o azul. Cores perfeitas para quem quer dar aquele up discreto nos olhos, nos lábios ou nas unhas, e super adequadas ao make do dia a dia. A coleção conta com lip balm, batons, gloss, primers faciais e para os olhos, sombras cremosas, sombras em pó, paleta de sombras, blushes, esmaltes e também as famosas paletas para viagem que incluem sombras + delineador + blush. Um mimo! Confiram abaixo todos os produtinhos:

Dior_Trianon_Collection_2

E aí está o vídeo da campanha, com a modelo russa Daria Strokus. Reparem na perfeição do cabelo, que remete aos penteados usados pela corte francesa no século XVIII, e também na delicadeza das flores!

Quando se trata de coleções de make, nenhuma marca me encanta tanto quanto a Dior! Acho incríveis os temas escolhidos como inspiração, as combinações de cores, o brilho, a textura e especialmente o design e a beleza das embalagens…As edições limitadas de paletas para viagem (aquelas que incluem sombras, blushes, gloss, espelhinho, etc.) são sempre maravilhosas! E não foi diferente com a Trianon Collection…A Dior mais uma vez me surpreendeu, simplesmente linda!

Comente

*