O Desfile de Nina Ricci na Paris Fashion Week

Meninas, aqui está o terceiro desfile que mais gostei na semana de moda de Paris: Nina Ricci! Adoro a marca e sempre admirei seu estilo romântico e delicado, que sabe valorizar a essência da mulher e deixá-la linda em qualquer ocasião. A coleção Fall-Winter 2014/2015 manteve essa proposta da grife, trazendo muitos vestidos, conjuntinhos de saia + blusa e casacos divinos (muitos com pele)! Tudo que amamos, não é mesmo? E como estamos falando de uma coleção de inverno, as golas subiram e ficaram mais comportadas: ou retas, ou altas (nada de decotes muito ousados). Achei um charme!

Logo no início do desfile, chamou minha atenção a combinação super clássica do preto com o vermelho. Vocês lembram que essa dupla de cores apareceu em vários looks daquele post que fiz sobre as coleções de inverno na Saks, em minha última viagem a Nova York? (Para quem não viu, é só clicar aqui!) Então…Podem aproveitar e investir no black & red este inverno!

Nina_Ricci_1

Nina_Ricci_2

Nina_Ricci_3

Nina_Ricci_4

As cores rosa e lilás em tons pastel também puderam ser vistas na passarela da marca, em tecidos mais leves e fluidos, e algumas vezes compondo o fundo de estampas florais bem discretas!

Nina_Ricci_5

Nina_Ricci_6

Nina_Ricci_7

Nina_Ricci_8

Ainda no grupo das cores claras, o nude e o branco também marcaram presença, juntamente com bolsas, sapatos ou casacos em tons mais escuros para garantir um equilíbrio e um toque mais invernal às produções.

Nina_Ricci_9

Nina_Ricci_10

Nina_Ricci_11

Nina_Ricci_12

Como já é típico das coleções de inverno e sempre aparecem na grande maioria dos desfiles, as composições all black também tiveram vez na passarela da Nina Ricci. Super atemporal, o preto garante elegância e sofisticação, seja em looks  para o dia a dia ou para a noite!

Nina_Ricci_13

Nina_Ricci_14

Nina_Ricci_15

Achei lindos os bordados com aplicações de flores em tons de burgundy no fundo mais claro…Trabalho super elaborado e combinação perfeita!

Nina_Ricci_16

Nina_Ricci_17

Como já é esperado nos desfiles da Nina Ricci, o ponto alto ficou por conta dos looks de festa! A renda e os motivos florais definitivamente dominaram as criações apresentadas, muitas vezes complementadas com um leve de toque de brilho. Acima dos joelhos, midi ou longos, os vestidos mantiveram as cores sóbrias e fizeram jus à beleza e à feminilidade características das peças da grife!

Nina_Ricci_18

Nina_Ricci_19

Nina_Ricci_20

Nina_Ricci_21

Nina_Ricci_22

Nina_Ricci_23

Nina_Ricci_24

Nina_Ricci_25

Nina_Ricci_26

Nina_Ricci_27

Nina_Ricci_28

E vocês, queridas? Também gostaram do desfile? Quero saber o que acharam!

Comente

*