O Desfile de Elie Saab na Paris Fashion Week

Coincidindo com o período do Carnaval no Brasil, ocorreu a última das principais semanas de moda da temporada Fall-Winter 2014/2015: a Paris Fashion Week! E assim como fiz com a semana de moda de Milão, acompanhei tudinho e no final escolhi os meus 3 desfiles preferidos para compartilhar aqui com vocês. Hoje vamos falar sobre aquele que, na minha opinião, foi o mais lindo: Elie Saab!

Conhecido por apresentar em seus desfiles looks extremamente glamourosos no melhor estilo red carpet, o estilista não decepcionou. A elegância e a sofisticação se fizeram presentes mesmo nas peças mais dia a dia que apareceram na passarela. Elie Saab incluiu na coleção muita pele, veludo, renda e paetê, assim como bolsas, ankle boots e sandálias poderosas! O peplum e a cintura marcada também caracterizaram diversos looks.

Uma das cores eleitas para a coleção foi o burgundy, nosso queridinho do inverno. Ele se destacou em composições totais como calças de modelagem reta e ajustada + blusas, casacos com golas maravilhosas e vestidos de festa.

Elie_Saab_1

Elie_Saab_2

Elie_Saab_3

Elie_Saab_4

Elie_Saab_5

Por outro lado, o tom mais claro de nude rosado também teve vez, mostrando que nem só de cores escuras vive a estação mais fria do ano! Ele apareceu em looks completos ou combinado com acessórios em burgundy e preto.

Elie_Saab_6

Elie_Saab_7

Elie_Saab_8

Um dos destaques do desfile foram as estampas florais com fundo escuro, que estão dando o que falar no mundo fashion e já são tendência confirmada da estação. Eu, particularmente, adoro, pois acho que o fundo escuro tira um pouco daquele ar girlie do floral e deixa o look mais “mulher”.

Elie_Saab_9

Elie_Saab_10

Elie_Saab_11

Elie_Saab_12

Vestidos lindíssimos, all black e com muita renda, também puderam ser vistos na passarela. E havia black dresses para todos os gostos: longos ou curtos, decotados ou mais comportados.

Elie_Saab_13

Elie_Saab_14

Elie_Saab_15

Elie_Saab_16

Outra cor que teve destaque na coleção foi o verde escuro, naquela tonalidade mais petróleo, com um leve fundo azul. Fazia tempo que essa cor não chamava minha atenção, mas quando vi simplesmente adorei…Clássica e chique!

Elie_Saab_17

Elie_Saab_18

Elie_Saab_19

Elie_Saab_20

Elie_Saab_21

E como de costume, Elie Saab encerrou seu desfile com um show de looks de festa divinos, com muitos bordados e brilhos, além do corte e caimento impecáveis (que dispensam comentários)!

Elie_Saab_22

Elie_Saab_23

Elie_Saab_24

Elie_Saab_25

Elie_Saab_26

Elie_Saab_27

Elie_Saab_28

Elie_Saab_29

Elie_Saab_30

Maravilhosos, não? Acho o trabalho dele com os bordados incrível…Sou super fã!

Comente

*