Meu Look: Black + Flores

Conforme contei para vocês no último post, aproveitei os dias que estive em SP para, além de trabalhar, passear um pouquinho! Esse look usei no dia em que fui dar uma voltinha pelos shoppings. Elegi a calça floral como peça principal da produção, e para contrastar com a estampa colorida e dar destaque à própria calça optei pelo preto no restante do look: blusa, blazer e acessórios. Gosto muito dessa combinação de estampas mais coloridas com a cor preta, pois ao mesmo tempo que deixa o look alegre ela mantém um ar mais clássico! Vejam como ficou:

Black_Floral_1

Black_Floral_2

Calça, blusa e blazer: Zara | Cinto: Forum | Bracelete: Raro Efeito | Óculos: Dior | Bolsa: Chanel | Peep toe: BCBG

Comentários

  1. Show! Tbm gosto de uma peça em estampa floral para arrasar com outra básica e lisa. Ainda mais agora na primavera, saindo do inverno, levanta o astral! Amei. Ficou ótima!

  2. Oi Marcela!
    Adorei o look e o blog! Vou acompanhar!
    Bj
    Pati

  3. Fátima Cecília says:

    Linda combinação! Amei! A peça embaixo do blazer é com manga ou sem? Estou procurando um vestuário mais ou menos neste estilo para uma festa de aniversário à tarde. Penso que o blazer e a peça debaixo poderiam ser de cor clara, ou estou enganada? Calçado e bolsa sempre combinando? Amei o seu blog! Vou acompanhar! Beijo carinhoso!

    • Oi Fátima! Obrigada pelo carinho, fico super feliz com os elogios! Sobre o look, a blusa que está por baixo do blazer é uma regatinha cavada, mas nada impede de usar uma com manga curta ou até mesmo longa, em dias mais friozinhos. Você pode sim usar o blazer e a blusa em cores claras, sem problemas, mas quando eu uso uma peça bem estampada e colorida como esta, sempre prefiro combiná-la com outras mais escuras, já que peças claras geralmente dão a impressão de uns quilinhos a mais…Sapato e bolsa não precisam ser necessariamente da mesma cor, mas é importante que combinem entre si, geralmente em tons neutros (preto/marrom/nude) para não competir com a estampa e deixar o visual muito over. Beijos querida!

Comente

*