Uma Voltinha pela Fifth Avenue e Arredores

Vocês lembram daquele post de algumas semanas atrás, onde mostrei as coleções Fall-Winter 2013/2014 das grifes na Saks? Então…Lá em Nova York também estive nas lojas próprias das marcas na Fifth Avenue e arredores para conferir de pertinho as novidades de cada uma delas! E, claro, não esqueci de fazer alguns cliques das vitrines para compartilhar com vocês aqui no blog!

A Chanel estava com uma coleção super romântica…Rendas, plumas, babados e acessórios poderosos, com muitas pérolas e pedrarias, como de costume! Cores clarinhas e delicadas contrastavam com as mais escuras, em combinações super clássicas.

Loja_Chanel_1

Loja_Chanel_2

Loja_Chanel_3

A Versace investiu em peso no preto para as bolsas e calçados, e os detalhes ficaram por conta das aplicações de metais (fivelas, correntes, tachas, spikes, rebites…). Nas roupas, cores neutras predominando: black & white e off-white também!

Loja_Versace_1

Loja_Versace_2

Loja_Versace_3

E o que dizer das joias maravilhosas da Cartier? Essas dispensam comentários…rsrsrs

Loja_Cartier_1

Loja_Cartier_2

Loja_Cartier_3

A Burberry apostou forte na combinação preto + branco + vermelho. Os trenchs, como sempre, estavam maravilhosos, e usados com meia-calça bem escura ficam chiquérrimos para o inverno, como a própria marca mostrou nas vitrines!

Loja_Burberry_1

Loja_Burberry_2

Loja_Burberry_3

Loja_Burberry_4

Loja_Burberry_5

A De Beers, joalheria super clássica e tradicional (que eu amo!) arrasou no colar de diamantes de várias voltas…Uma peça suntuosa, mas com um design super clean…Simplesmente chic!

Loja_De_Beers_1

Loja_De_Beers_2

Loja_De_Beers_3

Na coleção da Ferragamo, muito preto, branco e cinza, cores que também predominam nos calçados. Quanto aos shapes, bem clássicos e comportados!

Loja_Salvatore_Ferragamo_1

Loja_Salvatore_Ferragamo_2

Loja_Salvatore_Ferragamo_3

Loja_Salvatore_Ferragamo_4

Já a BCBG optou por ousar um pouco mais, apostando no mix de cores e nas estampas florais, juntamente com acessórios de peso, com vários detalhes! Cintos marcando a cintura e ankle boots também aparecem bastante na coleção da marca.

Loja_BCBG_1

Loja_BCBG_2

Loja_BCBG_3

Loja_BCBG_4

A Michael Kors foi outra que, além das cores neutras, também investiu em algumas cores fortes (no caso, o azul e o pink). Simplesmente amei as roupas e acessórios, acho que a cada coleção eles estão se superando mais! Looks super usáveis, com jovialidade na medida certa!

Loja_Michael_Kors_1

Loja_Michael_Kors_2

Loja_Michael_Kors_3

Loja_Michael_Kors_4

Loja_Michael_Kors_5

E então meninas, gostaram do post? Algumas fotos ficaram com bastante reflexo, mas juro que fiz o melhor que pude! rsrsrs O importante é que dá para ter uma boa noção das tendências do próximo inverno, né? Já podem ir se inspirando!

Comentários

  1. Victoria Mercio says:

    Oi Marcela, parabéns pelo site! Adoro a Burberry. Vou a NY no final de outubro e vou pegar as dicas aqui 🙂

    • Oi Victoria! Que ótimo saber que está gostando do blog querida, muito obrigada! Também adoro a Burberry…Eles arrasam, né? Além das dicas de NY, a partir da semana que vem vou postar as de Miami também, e uns produtinhos ótimos de make para comprar nos EUA! Super beijo!

Comente

*