Para um Happy Hour em Nova York: The Top of The Standard

Nesta ida à Nova York conheci um lugar que simplesmente amei: o The Top of  The Standard! É bastante comum na cidade aproveitar os finais de tarde de verão para fazer um happy hour em algum dos rooftops (terraços de hotéis ou edifícios bem altos com bares super descolados e uma vista maravilhosa da cidade!). E o The Top of The Standard é um deles, com um ambiente jovem, lindo e super agradável…Literalmente top!

A ideia é chegar antes de escurecer para assistir ao pôr do sol. O lugar tem uma parte interna  com um bar muito legal e várias mesas, e mesmo nesta parte fechada as paredes são todas de vidro, para não perder nenhum detalhe da vista! No andar logo acima é a parte aberta, também com várias mesinhas, sofás, puffs e espreguiçadeiras.

No dia que fomos a iluminação do Empire State estava toda colorida, muito lindo de olhar! Olhem só algumas fotinhos do lugar:

The_Top_of_The_Standard_1

The_Top_of_The_Standard_2

The_Top_of_The_Standard_3

The_Top_of_The_Standard_4

The_Top_of_The_Standard_5

The_Top_of_The_Standard_6

The_Top_of_The_Standard_7

The_Top_of_The_Standard_8

The_Top_of_The_Standard_9

The_Top_of_The_Standard_10

The_Top_of_The_Standard_11

The_Top_of_The_Standard_12

The_Top_of_The_Standard_13

The_Top_of_The_Standard_14

Nós fomos com um casal de amigos e foi super divertido, passamos horas lá…Se vocês quiserem um programinha light em um lugar bacana em NY, recomendo muito o The Top of The Standard! Ele fica no The Standard Hotel, e o endereço é 848 Washington St.

Fica a dica!

Comente

*