BB Cream X CC Cream X DD Cream: Qual a Diferença entre Eles?

Quando se trata de produtos de beleza, as marcas não estão poupando esforços para nos oferecer cada vez mais benefícios! Prova disso são estes creminhos multifuncionais que têm dado o que falar: primeiro o BB Cream, depois o CC Cream e agora o DD Cream. Mas para fazer a escolha certa, o primeiro passo é saber a diferença entre eles…Vocês sabem?

BB Cream: O Blemish Balm Cream veio com a proposta de fornecer praticidade através de um produtinho para o rosto com várias utilidades: hidratação, proteção solar, disfarce das imperfeições, iluminação da pele e uniformização da cor. Alguns ainda prometem reduzir os poros e ter um efeito calmante. O BB Cream é cor da pele, parecido com uma base, porém com uma textura mais leve. As marcas oferecem diferentes tonalidades de cor, geralmente clara, média e escura. Ideal para ser usado no dia-a-dia.

BB_Cream

CC Cream: O Color Corrector Cream possui todos os benefícios oferecidos pelo BB Cream, sendo na verdade uma “evolução” do primeiro. A vantagem é que a pigmentação é maior, proporcionando assim uma melhor cobertura e deixando a cor da pele ainda mais uniforme.

CC_Cream

DD Cream: O Daily Defense Cream foi lançado recentemente no exterior, e ainda são poucas as marcas que possuem as suas versões. A proposta dele, como o próprio nome já diz, é proteger de todo o tipo de agressão externa diária (poluição, vento, raios solares, etc.), e para isso o produto conta com diferentes ativos regeneradores. Há versões para a pele do rosto (inclusive com bronzeado gradativo), corpo e até mesmo para os cabelos.

DD_Cream

Confesso que esses produtinhos do tipo “vários-em-um” não são os que costumo usar, pois quando se trata da pele do rosto prefiro aplicar hidratante, base, etc. separadamente, mesmo durante o dia, já que tenho os meus queridinhos…Mas para quem faz questão de praticidade, acho que esses cremes são uma ótima opção! Afinal, não é à toa que eles têm feito o maior sucesso ao redor do mundo desde que foram lançados.

Agora vocês já sabem a diferença entre os três, e se quiserem experimentá-los fica a dica!

Comente

*