Meu Look: Calça com Estampa Floral

Quando se trata de looks com estampas, já comentei aqui com vocês que as minhas preferidas são sempre em animal print, lembram? Oncinha, cobra, zebra…Sou apaixonada! Acho clássicas e ao mesmo tempo super fashion!

Já das estampas florais, nunca fui muito fã…Mas com a moda da última estação evidenciando esse tipo de estampa, acabei adquirindo algumas peças! Uma delas foi essa calça, bem sequinha, na altura do tornozelo. Adoro calças com essa modelagem…E essa floral chamou a minha atenção na hora, amei!

Esses dias montei um look combinando-a com blusa preta, cintinho dourado e peep toe preto de verniz. Como essa blusa é mais soltinha, achei que o cinto deu um charme fazendo-a ficar com um efeito godê bem discreto da cintura para baixo. Confiram o resultado:

Calca_Estampa_Floral_1

Calca_Estampa_Floral_2

Calca_Estampa_Floral_3

Blusa: M. Officer | Calça: Zara | Cinto: Datelli | Brincos: Ilustria | Pulseira: Crisly | Bolsa: Vuitton | Peep toe: BCBG

E vocês meninas, curtem estampas florais? Quero saber o que acharam do look!

Comentários

  1. Sabrina Thomé says:

    Marcelinha,

    Confira as saias da Animale da coleção inverno 2013. Belíssimas e com tecido Hi-Tech (textura neoprene).

    🙂

  2. Amei o look, arrasou com a calça estampada!

    Acessem o meu blog:

    http://blogdabrendarast.blogspot.com.br

  3. Produção bonita! A calça floral é linda… Um look elegante e descontraído.
    Bjos

  4. Achei lindo seu look.
    Estou usando muito calças florais neste verão.
    Quais serão as tendências de inverno?

    • marcelaserrofrasson marcelaserrofrasson says:

      Oi Creide! Muito obrigada querida. O floral realmente está bastante em evidência este verão! Para o inverno, a aposta será em cores mais clássicas e sóbrias, como preto, branco, marrons, nudes e também o vermelho. A estampa floral, característica das estações mais quentes, será substituída pelo animal print, que já apareceu em diversas coleções anteriores, mas continuará super in. Metalizados, bordados, cristais e renda também estarão em alta. Beijos!

Comente

*