O Inverno 2014 da Burberry

Há algumas semanas, na London Fashion Week, a Burberry apresentou a sua coleção de inverno 2014 (sim meninas, pois o inverno 2013 já está terminando lá no hemisfério norte!). Gostei tanto dos looks, estampas e cores que achei que o desfile merecia um post inteirinho aqui no blog!

Então vamos conferir as tendências?

Mantendo o seu estilo clássico, a marca optou por cores neutras e modelagens sóbrias, super elegantes. Seus tradicionais trench coats, vestidos retinhos, camisas, saias lápis e cintos marcando a cintura foram destaque na passarela. O toque de modernidade ficou por conta das estampas e da textura dos tecidos, o que resultou em um equilíbrio na medida certa!

Os trench coats, em um primeiro momento, apareceram com detalhes transparentes a acabamento glossy, em misturas de cores como bege e caramelo na mesma peça. Amei o resultado!

Burberry_1

Para dar um toque de romantismo e feminilidade, a marca apresentou essa estampa super fofa de coraçõezinhos pretos com fundo bege. Olhem só:

Burberry_2

A mesma estampa de corações também apareceu na cor branca com fundo burgundy (aquela tonalidade de vinho):

Burberry_3

Mas a minha parte preferida do desfile foi, sem dúvida, a das peças com detalhes em animal print! Tanto em tonalidades de marrom, caramelo e bege, como também em preto e branco, as estampas de bichos dominaram uma boa parte dos looks. Prova de que a tendência ainda continuará forte! Portanto, podem apostar sem medo!

Burberry_4

Burberry_5

Burberry_6

Burberry_7

Burberry_8

A dupla preto e branco também apareceu junta em diversos looks, inclusive nos calçados!

Burberry_9

Burberry_10

A cor burgundy, que promete vir com mais força ainda do que no inverno passado, ficou lindíssima e super trendy nas peças em verniz!

Burberry_11

E um pouquinho mais opaca (mas não menos bonita!) nestes outros looks:

Burberry_12

O estilo “all black” também predominou em algumas produções, dando um aspecto mais pesado e aquele ar bem invernal!

Burberry_13

Burberry_14

E por fim, o vermelho, outra cor super clássica e chique, que teve seu toque de modernidade garantido quando combinada nos looks com listras largas mais escuras!

Burberry_15

Burberry_16

E então meninas? Vocês, assim como eu, gostaram do desfile?

Quem gostou já pode aproveitar e usar essas tendências no nosso inverno, que chega daqui a alguns meses!

Comentários

  1. olá, adoro o seu blog e em virtude disso gostaria de te convidar a ver meu blog, e se possível segui-lo também. obrigado desde já.

  2. Aiii quero todas!! Lindas demais… A Burberry deu um new look pra esta coleção… Para mim acertou em cheio!
    Moda não é supérfluo… Deixa tudo mais bonito… Mostra o trabalho dedicado e minucioso de pessoas que primam pelo fazer bem feito.
    Teu blog está deeez!

  3. Odilla Biz Dendena says:

    Oi Marcela!!!
    Adorei teu blog, desde a reportagem do Fontainebleau, dicas de maquilagem, unhas, cílios, as grifes maravilhosas. Amei tudo. Agora vou visitar sempre teu blog.
    Sucesso pra você.
    Bjos!
    (Nos conhecemos no União no dia da Glória Kalil)

Comente

*