Dica para um Bronzeado Top: Australian Gold Dark Tanning Accelerator

Uma das nossas preocupações quando chega o verão é mantermos a pele bem linda e bronzeada, concordam meninas? Afinal, a estação exige roupas mais leves e curtinhas, que não combinam nada com aquela pele branca típica do inverno…

Mas o problema é que nem todas nós temos tempo (ou paciência! rsrsrs) para tomarmos sol com tanta frequência e durante várias horas em um mesmo dia…E foi pensando nisso que lembrei de indicar para vocês aqui no blog esse produtinho maravilhoso que já me acompanha há váriossss verões, e posso dizer que não vivo sem: o Dark Tanning Accelerator da Australian Gold!

Como o próprio nome já diz, ele é um acelerador de bronzeamento, e contém ativos que fazem com que a pele fique bronzeada mais rapidamente durante a exposição ao sol, além de deixar com uma cor lindíssima…Aquele típico bronzeado dourado, sabem? Sério, é incrível a diferença que faz! Fiquei tão dependente dele que quando viajo já compro um estoque para não correr o risco de ficar sem! rsrsrs

Australian_Gold_1

Australian_Gold_2

O produto é do tipo spray e a consistência é bem fluida e fininha. É só borrifar no corpo, espalhar com as mãos e pronto! Super prático, além de não ser oleoso e ter um cheirinho delicioso! Já usei aqueles óleos para bronzear e garanto para vocês: não tem nem comparação!

Porém, um alerta importante meninas: esse acelerador não tem absolutamente nada de proteção solar (FPS)…Ele é exclusivamente acelerador, ok? Então nem pensem em usá-lo sozinho! Já fiz o teste, e nem queiram saber qual foi o resultado! #torrada Por isso, sempre passem um protetor solar antes, deixem secar um pouquinho, e então passem o acelerador por cima! Bronzeado top garantido!

Ah! Já ia esquecendo…Aqui no Brasil ele geralmente pode ser encontrado nas farmácias que trabalham com produtos importados.

Espero que gostem da dica!

Comentários

  1. Marcia Regina Apis says:

    Meu nome e Marcia. Depois que comecei a usar este bronzeador nao quero outro. Sempre vou para o Uruguai, trago e mando para minha filha. Amo e nao fico sem. Australian Gold e maravilhoso.

Comente

*