Meu Look: Vestido de Oncinha

No último sábado eu e meu marido fomos a um barzinho comemorar o aniversário de uma amiga. Não sei vocês meninas, mas eu adoro toda e qualquer comemoração em dezembro! Especialmente reuniõezinhas com amigos e aniversários que antecedem o Natal…Já vou aproveitando para entrar no clima de festa, ainda mais na companhia de pessoas queridas!

O ambiente era mais descontraído e estava uma noite super quente. Como a intenção era compor um look casual mas ao mesmo tempo arrumadinho, optei por este vestido da Le Lis. O tecido dele é bem leve e muitoooo gostoso de usar, além de ter a estampa que eu mais adoro! #oncinhaaddicted rsrsrs Quando experimentei na loja não pensei duas vezes antes de levar…Sem contar o resto da coleção, que está um arraso!

Como o corte do vestido é mais reto, tipo túnica, resolvi colocar o cinto com fivela de strass para marcar a cintura e incrementar o look. Já falei aqui que adoro cintos por cima de peças mais soltinhas, lembram? Acho que faz toda a diferença! Nos pés, a sandália dourada deusa da Luiza Barcelos, e para complementar, a bolsa em verniz bege com correntes douradas. Confiram:

Vestido: Le Lis Blanc | Cinto: Comprado em Buenos Aires | Bolsa: Dior | Sandália: Luiza Barcelos

E então, aprovado? Quero saber a opinião de vocês!

Comentários

  1. É lindo esse vestido de oncinha, amei esse modelinho, bju!

  2. Sandália perfeita! Você é linda, viu?!

  3. Magali Cardoso says:

    Onde posso encontrar esta sandalia?

    • Marcela Serro Frasson Marcela Serro Frasson says:

      Oi Magali! A sandália é da Luiza Barcelos, mas infelizmente de uma coleção mais antiguinha…Sugiro você dar uma olhada no site da marca para ver se encontra algo parecido. Beijos!

Comente

*