Dica para os Cabelos: Ampolas Dove Reconstrução Completa

Olá meninas! Acredito que muitas de vocês tenham o mesmo problema que eu com relação aos cabelos: o meu é bem fininho e quebra super fácil…Por essa razão, de 2 em 2 meses quando vou retocar as luzes eu já aproveito para fazer uma hidratação “powerful” no salão, daquelas bem demoradas, com várias etapas! E na última vez que fiz, fiquei pensando em algo que eu pudesse usar nesse intervalo de tempo que fosse prático, rápido e mantivesse o efeito da hidratação do salão até a próxima ida.

Foi aí que resolvi testar essas ampolas em creme que prometem revitalizar os cabelos em apenas alguns minutos. Achei que serviriam bem para o que eu queria, e comprei esse kit da linha Dove Reconstrução Completa. Apesar de várias marcas oferecerem esse tipo de tratamento, eu optei pelo da Dove porque já uso outros produtos da marca que gosto, e também porque vi que ele possui dois passos: um com enxágue e outro que fica no cabelo. Achei a proposta bem interessante!

Esse kit que eu comprei possui 4 pares (8 ampolas). Eles aconselham a usar 1 vez por semana para potencializar o resultado, então o kit dá para 1 mês bem certinho!

O uso é bem simples:

Para o passo 1, lavem os cabelos somente com shampoo (sem condicionador depois) e sequem o excesso de umidade com uma toalha. Então passem o produto massageando bem por todo o cabelo. Apesar de dizer nas instruções que 3 minutos são suficientes para deixar agir, eu deixo durante 15 minutos, pois sinto que o cabelo absorve melhor. Depois é só enxaguar.

Para o passo 2, sequem novamente o excesso de umidade dos cabelos e apliquem o outro produto, da mesma maneira. E pronto!

Uma diquinha importante: apesar do passo 2 ser sem enxágue, ele deixa o cabelo bemmmm pesado e oleoso. Por isso, eu me programo para fazer o tratamento em um dia que sei que vou ficar em casa. Na próxima lavagem, o cabelo já fica ótimo!

Enfim, gostei bastante do resultado…Meus cabelos ficaram mais macios e passaram a quebrar bem menos! É o típico produtinho bom e barato. Fica a dica!

Comente

*