Dica para os Cabelos: L’Oréal Leite para Pentear

Se tem um produtinho que eu acho indispensável para os cabelos e uso sempre após secá-los com a toalha, é um creme/mousse/spray para pentear. É incrível a diferença que faz! O cabelo fica super macio, além de não sofrer tanto com as agressões do secador, chapinha, babyliss, etc.

Como o meu cabelo é bem fino, eu sempre dou preferência aos sprays. Por serem mais líquidos e possuírem uma textura mais leve, eles não deixam o cabelo com aquele aspecto pesado que geralmente fica quando usamos os cremes, sabem? Além, é claro, da praticidade: é só borrifar algumas vezes e pronto. Não é necessário espalhar, nem massagear, nem nada!

Quando um termina, eu sempre procuro variar, e o que estou utilizando já há alguns dias é o Leite para Pentear Elseve Reparação Total 5, da L’Oréal. O produto é para cabelos danificados e promete reparar a estrutura do cabelo, combatendo a quebra, a rigidez, a opacidade, o ressecamento e as pontas-duplas. Eu resolvi experimentar e estou adorando, então deixo aqui a dica para vocês!

Esse spray da L’Oréal pode ser encontrado em farmácias e supermercados. Fácil, né? Então vamos aproveitar que o verão está chegando e dar uma atenção especial aos cabelos! Quem resolver experimentar também, depois me diga se gostou!

Comentários

  1. Sempre que posso acompanho o blog,mas gostaria de te pedir a respeito do rímel.Hoje temos uma gama cores a nossa
    disposição,azul,verde,pink…eu particularmente gosto muito do azul.Mas com que tipo de maquiagem devemos usar,ou
    não usarmos esses rímel coloridos?

    • Sylvana, pode usar sim! O uso de cores na maquiagem está bastante em alta. Inclusive, diversas marcas oferecem rímeis em cores diferentes do preto e marrom. No entanto, sugiro uma cor mais discreta, como azul ou violeta! E se for usá-las, opte por uma sombra em tons neutros, e um batom cor de boca ou gloss transparente! Deixe o destaque para o rímel mesmo, ok? Beijos!

  2. Ahhh eu tb gosto de rímel azul.
    Gostei das dicas!

Comente

*