Tendência Verão 2013: Azul Klein

O azul Klein é um azul intenso e vibrante. Recebeu este nome depois que o artista francês Yves Klein utilizou a cor em vários de seus trabalhos, na década de 50, e então a patenteou com o nome de International Klein Blue.

A cor já apareceu em coleções passadas, porém mais “tímida”. Já no próximo verão, dizem que ela virá com tudo e será uma das cores-chave! Inclusive esteve presente nos últimos desfiles, sozinha ou com outros tons de azul:

Viktor & Rolf, Elie Saab e Herve Leger

Elie Saab, Vera Wang e Missoni

Uma, Reinaldo Lourenço e Maria Bonita Extra

Vitor Zerbinato, Fernanda Yamamoto e Juliana Jabour

O azul Klein pode ser usado nas roupas, sapatos, acessórios e até nas unhas! Aí estão algumas peças para inspirar vocês:

Minha sugestão: no look, combinem com preto, branco ou verde. As três combinações ficam lindas e super chiques!

Comentários

  1. Amo o verão,tem tudo a ver comigo,cores então,amei.Adoro azul em todas as sua tonalidades.Marcela deixei para algumas amigas o blog,e elas adoraram,inclusive comentaram que tu estas de parabéns por não esquecer de sempre deixar uma dica nacional.Sucesso para você,como já comentei foca no teu potencial.Beijão.Mana

  2. Olá
    Maravilhosa apresentação de texto e fotos. As dicas são excelentes, retornei agora da Itália e confirmo lançamentos e tendências que tanto de lá vem como daqui vão…A globalização te seu lado muito bom.
    E que evento o do Sheraton… parabéns!!!
    Soube que vc esteve coordenando alguns outros…. moda dá trabalho, mas é bem boomm!!!
    Bjus

Comente

*