Vermelhos da MAC

Olá meninas! Lembram que no último post eu falei sobre as tendências de make para o verão, e que uma delas é o destaque para a boca?

Então…Hoje trouxe para vocês os meus dois batons vermelhos queridinhos: MAC Red e Lady Danger. O MAC Red é aquele vermelho clássico, que não é muito aberto nem muito fechado, e por isso fica super chique e sofisticado! Já o Lady Danger é um vermelho lindo, mais claro, bem aberto e super moderno…A tonalidade dele é bem ousada, mas acho maravilhosa!

Uma dica importante: sempre que vocês forem usar batom vermelho, usem com lápis labial (da cor mais próxima possível daquela do batom). O lápis ajuda a definir o contorno dos lábios e a evitar que o batom ultrapasse a linha definida, além de deixar um efeito bem mais bonito!

Com o MAC Red eu uso o lápis Cherry, que é mais escurinho, e com o Lady Danger eu uso o lápis Redd, que é um pouco mais claro. Os dois também são da MAC!

Batom MAC Red + lápis Cherry e batom Lady Danger + lápis Redd

Sei que muitas adoram o Ruby Woo, mas eu acho a textura dele extremamente seca, e confesso que não me agrada muito…O MAC Red e o Lady Danger têm a textura um pouco mais cremosa, e por isso são fáceis de aplicar, inclusive com pincel. Sem dúvida, estes dois são os meus escolhidos!

Fica a dica!

Comentários

  1. Marcela, você que tem os dois lápis cherry e redd, qual acha combinar mais com Ruby Woo???

    • Marcela Serro Frasson Marcela Serro Frasson says:

      Oi Caroline! Acho que o Redd se aproxima mais da cor do Ruby Woo. Mas se você quer ter certeza, o melhor mesmo é ir na loja da MAC e testar nos lábios as duas oopções de lápis com o batom! Beijos!

Comente

*