Buenos Aires: Free Shop

Meninas, eu já ia esquecendo de deixar essa dica aqui…Mas achei que valia a pena e que vocês iriam gostar! Quando voltarem de Buenos Aires para o Brasil pelo Aeroparque  Jorge Newbery, cheguem umas horinhas antes para aproveitar o free shop, que é tudoooo de bom!

Tem um stand enorme da Victoria’s Secret, não apenas com os cremes, perfumes e splashs, mas também com nécessaires, maquiagens, lingeries e acessórios lindos!  Tem também stands da Hermès e da Ferragamo, displays da Longchamp e da Kipling…Além de óculos e relógios lindos, muitos perfumes e quase todas as marcas de maquiagem que adoramos: Yves Saint Laurent, Dior, Lancôme, Clinique, Shiseido, L’Oreal, Revlon, etc. Para os namorados/noivos/maridos tem Hugo Boss, Tommy Hilfiger e também vários óculos, perfumes, relógios e bebidas!

Tirei algumas fotos para mostrar para vocês:

Victoria’s Secret

Hermès, Ferragamo, Longchamp e Kipling

Makeup

Óculos

Bebidas

Uma tentação, né? No final nem me estressei com as 3 horas de atraso do nosso voo…Aproveitei para fazer a festa! rsrsrs

Comentários

  1. Ahhh Buenos Aires sempre é legal de ir…e pra nós aqui felizmente tão próxima! Minhas amigas de outros estados comentam: vcs do sul sempre elegantes, e tão perto de free shops!! Pois é, além da nossa cultura de usar couros e peles agora com lindas versões fake temos acesso fácil a belos locais p/ turismo aqui e ali nos hermanos.
    Dicas legais…faz um tempinho q não vou prá lá…tá na hora!

Comente

*