Buenos Aires: Restaurantes

Há um tempo atrás estive em Buenos Aires com meu marido para descansarmos uma semaninha. É uma cidade que eu adoro, especialmente no inverno! Como não é muito longe, é uma ótima opção para passar um feriado ou final de semana.

Hoje trouxe a dica de 4 restaurantes de lá que já entraram para a lista dos meus preferidos: Gran Bar Danzon, Osaka Puerto Madero, Happening e Hard Rock Cafe. Todos com ambiente, comida e atendimento excelentes!

Gran Bar Danzon: É um bar/restaurante mais agitadinho, com ambiente animado e músicas badaladas. Muito legal para ir de casal e também com a turma. Serve sushi e diversos tipos de pratos (peixes, carnes, risotos, massas…), além de sobremesas maravilhosas. Os drinks do bar também são ótimos! Fica na Calle Libertad, 1161 – Centro.

Sushi e sobremesa (petit gâteau de chocolate com sorvete de maracujá)!

Osaka Puerto Madero: É uma fusão de restaurante peruano e oriental, com ambiente escurinho e bem romântico. O sushi e os demais pratos são super elaborados e deliciosos! Sugestão de drink: Caipi Osaka. Fica na Calle Juana Manso, 1164 – Puerto Madero.

Sushi e prato principal!

Happening: Ótima opção tanto para o almoço quanto para o jantar. O restaurante é grande mas ao mesmo tempo aconchegante. O cardápio é super variado (opções não faltam!) e os pratos são bem servidos. Fica na Avenida Alicia Moreau de Justo, 310 – Puerto Madero.

Salmão grelhado com legumes!

Hard Rock Cafe: Já havia estado lá outras vezes, mas esta foi a primeira vez que fui para jantar. Simplesmente adorei! Ótimos drinks, ótima comida e garçons super atenciosos. Além, é claro, da seleção musical: sabem aquele rock anos 90? Bon Jovi, Aerosmith, U2…Tudo de bom! Fica na Avenida Pueyrredón y Libertador, 1119 – Recoleta.

Drinks: Loco-Berry Rita e Pickled Tink!

Jumbo Combo!

Quando forem visitar a cidade, não deixem de conferir!

Comente

*